Moradores do bairro Pacaembuzinho sofrem com o descaso em Valparaíso




Em Valparaíso, toda a população carece de um olhar mais humano por parte dos gestores da cidade. O bairro Pacaembuzinho, é um dos locais que mais sofre com a falta dessa atenção. O local está completamente abandonado, e a falta de estrutura dificulta a vida dos moradores.

O bairro não possui condições dignas de moradia, não existe CEP na região. Quem mora por lá não tem acesso a direitos básicos, como saúde, segurança e lazer. Falta posto de saúde, policiamento, e falta até mesmo uma área de lazer que as crianças possam brincar.
Todos esses problemas se acumulam há muitos anos, e nenhuma gestão que esteve à frente de Valparaíso, conseguiu solucioná-los. Deixando a população que já está cansada, ainda mais decepcionada.

Valparaíso precisa de um gestor que seja capaz de olhar para a cidade, como um todo. Que seja capaz de atender a todos. É direito do cidadão, que paga impostos, ter uma vida digna. E isso só irá acontecer, quando a velha política sair de cena, dando espaço e oportunidade para o novo mostrar, que veio verdadeiramente, fazer a diferença.

Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário