Maria Yvelônia, a melhor escolha para Valparaíso



Antes mesmo de cogitar entrar para a vida política Maria Yvelônia, sempre esteve presente na vida dos moradores de Valparaíso, especialmente na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. 

Yvelônia é assistente social, e ainda antes de se formar, já trabalhava na cidade. Seu primeiro emprego foi como estagiária na Secretária de Assistência Social de Valparaíso, onde atuou em diversos projetos. Inclusive no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PET), uma das iniciativas que ela mais se orgulha em ter participado. 

Depois desse primeiro contato com a causa, Yvelônia atuou também como Coordenadora no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), onde presidiu o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Valparaíso. 

É visível, como Yvelônia é uma mulher de garra, e que está capacitada para cuidar da nova geração de Valparaíso. Como prefeita ela irá apenas reiterar aquilo pelo qual ela já vem trabalhando durantes todos esses anos. Ela traz consigo a mudança, e a esperança que muitos moradores, pensavam terem morrido.
Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário