A velha política já não cabe mais em Valparaíso



A cidade de Valparaíso de Goiás, passa por muitas dificuldades há vários anos, uma das principais tem sido causada pela falta de compromisso da atual gestão, e quem se prejudica com isso são os moradores. A população tem sido deixada de lado, e isso é inaceitável, já que um político é eleito para trabalhar em favor dos interesses do povo.

A função de um bom gestor é cuidar da sua cidade, exercendo sua função com muita seriedade e acima de tudo com muita ética. Afinal de contas, antes de se eleger, muitas promessas foram feitas e o que o cidadão espera, é que no mínimo exista a verdade naquelas palavras.

Mas, não é isso que aconteceu com Valparaíso, o prefeito da cidade, Pábio Mossoró, tem deixado os moradores da cidade desapontados e não é por menos, a cidade está abandonada. Valparaíso está largada, as ruas todas esburacadas, e o pouco asfalto que tem, ainda é remendado.

É uma vergonha, ter um prefeito à frente de uma cidade, que ao invés de lutar pelos direitos do povo e trabalhar pelo desenvolvimento do seu município, só alimenta falsas esperanças. Isso deve mudar, chega de uma gestão movida a falsas promessas e interesses pessoais.
Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário