Os desafios no desenvolvimento de Formosa



Formosa é um município histórico, cheio de belezas naturais e paisagens que atrairiam diversos visitantes, não fosse o descaso que a cidade sofre por conta de más administrações. 

O problema é que a cidade de quase 200 anos ainda está presa na velha política, aquela feita apenas de promessas e nenhuma ação concreta que ajude o município e seus moradores a continuarem avançando. 

Quatro anos passam muito depressa quando o caminho que seguimos é o desenvolvimento, mas quando estamos presos com a falta de comprometimento com os cidadãos e uma gestão inexperiente esse quatro anos podem parecer infinitos. 

Mas Formosa tem uma nova chance, nas eleições municipais deste ano de 2020, de mudar o rumo desta história e trazer de fato o respeito e o desenvolvimento que esta cidade merece. 

Velhos gestores não podem mais uma vez enganar o povo com promessas vazias, porque as promessas que não foram cumpridas nos últimos quatro anos, não serão cumpridas nos próximos quatro se esta velha gestão for novamente eleita. 

Os eleitores precisam entender que é hora de uma nova política de gestão, é hora de dar oportunidade a quem já mostrou ter amor pelo município e quem tem história de lutas e conquistas pra contar. Esta nova gestão precisa acontecer só assim Formosa encontrará o progresso.
Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário