Formosa precisa de um gestor com transparência e compromisso com a cidade



A cidade de Formosa ao longo de seus muitos anos já teve vários gestores, mas o que nota-se é o pouco desenvolvimento da cidade. Se comparada com cidades mais jovens Formosa está parada no tempo. 

Parte deste atraso e falta de desenvolvimento são os maus gestores que pouco fizeram no município. Tratando com nenhum respeito aqueles que os colocaram no poder. 

O que a cidade precisa agora é de um gestor transparente e comprometido, que esteja disposto a enfrentar qualquer adversidade para levar Formosa ao caminho do progresso e para que este gestor surja é necessário abrir espaço para a nova politica, a política da renovação e não acreditar mais uma vez naqueles que estão há tempos na gestão, mas não possuem nenhum trabalho para mostrar. 

Na cidade e nas redes sociais o nome que tem ganhado destaque é o de Heli Dourado. Morador da cidade, Heli tem história para mostrar e sua atitude sem papas na língua tem atraído cada vez mais apoiadores. Será este um novo começo para Formosa? A população acredita que sim.
Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário