Maria Yvelônia, uma mulher com uma trajetória de vitória



Maria Yvelônia, é natural de Picos, no Piauí, veio para o Valparaíso de Goiás há 23 anos com os pais e o irmão.  Filha de caminhoneiro, Maria chegou na cidade após seu pai receber uma oferta de emprego, de família carente Maria, passou por várias dificuldades. 

Uma delas era ter apenas uma única refeição, muita das vezes era apenas farinha e leite.
Todas essas dificuldades fizeram com que Maria Yvelônia, não desistisse dos seus objetivos, e isso lhe deu mais garra para lutar por um futuro melhor para ela e sua família. Sua história de sucesso se deu início com muita dedicação e força de vontade.

Maria Yvelônia, atualmente concorre a pré-candidatura à prefeitura de Valparaíso. Ela é uma forte candidata, pois carrega com si uma enorme carga bagagem, que a diferencia dos outros. Uma mulher simples e honesta, que só tem a agregar em Valparaíso.

“Sou uma mulher que é esposa, mãe, gestora e que tem desafios, mas uma mulher que não possui no seu vocabulário medo. Mas o meu vocabulário é recheado de garra, determinação, superação e é esse exemplo que eu quero passar para outras mulheres”, concluiu a pré-candidata.
Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário